Autódromo "Lourenço Schreiner", São Bento do Sul, 2002.
Luciano Tróes Martins (Gol 5), Guido Greipel Jr. (Gol 34), Rafael Hubert (Gol 27), João Paulo Faccio (Gol 87) e Marcelo Cancelli (Gol 33) puxam a longa fila da Marcas "N".
Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes
Show de imagem,show de grid,e nesse ano o Luciano encomodou os demais com esse quadradinho eim,e nesse mesmo ano,apartir da 8° etapa,esse gol bolinha do Guido,passou a ser do Luciano...Fantastico,saudades dessa epoca
ResponderExcluirAbração,Francis
Que grid, heim? Contei 20 carros.
ResponderExcluirO "chassi de grilo" tocava muito!!!
ResponderExcluirAdolf, é daí pra mais...
Concordo,o seco tocava muito, e ai deve ter maos de 20 carros sim,teve varias etapas besse ano que passou dos 30 carros,sendo necessario até repescagem...
ResponderExcluirShow lindo grid e o quadradinho puxando fila muito show abração a todos ai.
ResponderExcluirTesão, piá! O Seco é meu ídolo, e hoje tenho o prazer de ter sua amizade, além de ensinamentos e parceria nas pistas virtuais. E só pra afirmar, tocava nada... toca!
ResponderExcluirAbraços, piazada!
Será que ainda toca?!? Acho que tá enferrujado o Seco... Hahaha
ResponderExcluirViiixxxiiii... sobrou pro Luciano agora.. kkkkkk
ResponderExcluirhahahahaha
ResponderExcluirAcho q toca Francis, sentou no #129 este ano no AIC e socou a bota numa penca de Marcas, isso não enferruja nunca!!! Seco véio é diferenciado!!!
ResponderExcluirSem dúvida que toca muito. "Quem foi rei não perde a majestade"!
ResponderExcluirMas eu não podia deixar passar a oportunidade de pegar no pé do chassi de grilo... hahahaha
É um baita orgulho ter como amigo um cara como o Luciano. Todos os dias nos ensina coisas novas, pra dentro e fora das pistas... Com certeza tudo o que ele conseguiu nas pistas se deve a humildade e vontade de vencer que sempre todo. Grande exemplo para todos nós.
ResponderExcluirAbraços!