Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Ao contrário do que aconteceu na edição 2016 das “3 Horas de Joaçaba” quando o piloto Fausto De Lucca e seu companheiro Gustavo Magnabosco venceram, neste ano a dupla enfrentou problemas no carro e na base da garra e da superação acabaram conquistando a 3ª posição ao final da corrida, que sofreu uma interrupção em função de um temporal que se abateu sobre as dependências do Autódromo “Cavalo de Aço”. A prova só pode ser retomada graças ao empenho e dedicação da equipe de trabalho do Automóvel Clube de Joaçaba, que num esforço digno de reconhecimento público deixou a pista em condições para que houvesse o prosseguimento da programação.
“Confesso que não esperava ficar entre os primeiros em função dos problemas que enfrentamos ao perdermos 4 voltas nos boxes consertando o cabo do acelerador e a partir da metade da prova com o desgaste excessivo das pastilhas ficamos praticamente sem freios, sendo que a pista de Joaçaba tem uma descida muito forte e que exige demais dos freios, então realmente temos muito motivos pra comemorar e queremos parabenizar a diretoria e toda a equipe de trabalho do Automóvel Clube de Joaçaba que não mediu esforços para que o cronograma fosse cumprido”, disse Fausto.
O joaçabense agora prepara-se para a abertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo que será realizada nos próximos dias 04 e 05 de março, em São Bento do Sul.
“Lutaremos para conquistar nosso sexto título estadual este ano. O Campeonato promete ser forte e teremos adversários do mais alto nível, mas com muita dedicação e seriedade buscaremos alcançar este objetivo”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel e Driveway.
Mesmo sem poder lutar pela vitória, Fausto De Lucca
e Gustavo Magnabosco comemoraram muito o resultado conquistado após uma
série de problemas.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News
Nenhum comentário:
Postar um comentário