Realmente o publico lotou o autódromo nesse dia. Mas grande parte dele ia lá pra fazer baderna e bebedeira entre outras coisas. Não estavam nem ai com a corrida.
Era impressionante como antigamente a gente era mais displicente no que diz respeito a segurança, né? Se for ver, em muitas pistas a proximidade do público com a pista, e consequentemente com os carros, era muito maior. Sinceramente, os anos 80 e 90 eram mais descomplicados e legais. Hahahahahahaa. Imagina assistir um Opalão deste há palmos de distância? Irado! Mas perigoso. kkkkkk Tirando a brincadeira de lado, realmente era muito perigoso, e isso não era demérito apenas de corridas "amadoras". Basta ver algumas corridas de F-1 da mesma época. Era igual ou pior. Abraços, piazada.
Realmente o publico lotou o autódromo nesse dia. Mas grande parte dele ia lá pra fazer baderna e bebedeira entre outras coisas. Não estavam nem ai com a corrida.
ResponderExcluirConcordo com o Adolf,isso acontece em todos os autodromos, e a imagem heim,espetacular, la na galera um passat,polara,e fuscão, demais
ResponderExcluirAbraços a todos
Era impressionante como antigamente a gente era mais displicente no que diz respeito a segurança, né? Se for ver, em muitas pistas a proximidade do público com a pista, e consequentemente com os carros, era muito maior. Sinceramente, os anos 80 e 90 eram mais descomplicados e legais. Hahahahahahaa. Imagina assistir um Opalão deste há palmos de distância? Irado! Mas perigoso. kkkkkk
ResponderExcluirTirando a brincadeira de lado, realmente era muito perigoso, e isso não era demérito apenas de corridas "amadoras". Basta ver algumas corridas de F-1 da mesma época. Era igual ou pior.
Abraços, piazada.
Outros tempos (que infelizmente não voltam mais)!!!
ResponderExcluirVerdade Francis, uma pena ...
ResponderExcluir