Ainda ontem passei pela BR 376 que passa do lado do Autódromo André de Geus. É triste ver que o capim tomou conta da pista, sinal que Fotos lindas como esta, tão cedo não serão feitas. No Afonso Pena a situação deve ser parecida. Pelo jeito o automobilismo em pista de terra no Paraná já era. Enquanto isso o automobilismo catarinense, mesmo na crise que afeta praticamente todos os brasileiros, esta indo muito bem.
8 comentários:
Coisa mais linda,hein,Francis,mas me chamou a atenção o caminhão do Weiss e com uma galera encima,vendo o neguinha..lindo demais ,
Abraços pessoal
E do lado o caminhão do Helmuth.
Abraço
Ainda ontem passei pela BR 376 que passa do lado do Autódromo André de Geus. É triste ver que o capim tomou conta da pista, sinal que Fotos lindas como esta, tão cedo não serão feitas. No Afonso Pena a situação deve ser parecida. Pelo jeito o automobilismo em pista de terra no Paraná já era.
Enquanto isso o automobilismo catarinense, mesmo na crise que afeta praticamente todos os brasileiros, esta indo muito bem.
Legal,Francis,os dois que aceleram no andar de cima....
É uma pena isso, Adolf.
Marcelão, essa caminhão aí da foto era do Valmor Weiss.
Imagem que me deixa triste, saber que o quinta de casa já teve cenas assim e a previsão disso se repetir é bem pouco provável.
Autódromo de PG esta a quase um ano fechado. Esse fds tem uma prova de arrancada.
Ah blza, troquei os Weiss.. Valeu alemão
Só conheci este autódromo de Ponta Grossa olhando da estrada, mas é triste saber da situação !!!
Postar um comentário