Ainda ontem passei pela BR 376 que passa do lado do Autódromo André de Geus. É triste ver que o capim tomou conta da pista, sinal que Fotos lindas como esta, tão cedo não serão feitas. No Afonso Pena a situação deve ser parecida. Pelo jeito o automobilismo em pista de terra no Paraná já era. Enquanto isso o automobilismo catarinense, mesmo na crise que afeta praticamente todos os brasileiros, esta indo muito bem.
Coisa mais linda,hein,Francis,mas me chamou a atenção o caminhão do Weiss e com uma galera encima,vendo o neguinha..lindo demais ,
ResponderExcluirAbraços pessoal
E do lado o caminhão do Helmuth.
ResponderExcluirAbraço
Ainda ontem passei pela BR 376 que passa do lado do Autódromo André de Geus. É triste ver que o capim tomou conta da pista, sinal que Fotos lindas como esta, tão cedo não serão feitas. No Afonso Pena a situação deve ser parecida. Pelo jeito o automobilismo em pista de terra no Paraná já era.
ResponderExcluirEnquanto isso o automobilismo catarinense, mesmo na crise que afeta praticamente todos os brasileiros, esta indo muito bem.
Legal,Francis,os dois que aceleram no andar de cima....
ResponderExcluirÉ uma pena isso, Adolf.
ResponderExcluirMarcelão, essa caminhão aí da foto era do Valmor Weiss.
Imagem que me deixa triste, saber que o quinta de casa já teve cenas assim e a previsão disso se repetir é bem pouco provável.
ResponderExcluirAutódromo de PG esta a quase um ano fechado. Esse fds tem uma prova de arrancada.
Ah blza, troquei os Weiss.. Valeu alemão
ResponderExcluirSó conheci este autódromo de Ponta Grossa olhando da estrada, mas é triste saber da situação !!!
ResponderExcluir