Bom dia Francis. Que bom que o POEIRA NA VEIA voltou das merecidas férias. E voltou em grande estilo já mostrando entre as primeiras fotos os "seis canecos". Esse layout do carro do Diumar é sensacional. Fico imaginando a cara do pintor na hora de retocar apos uns "esfregões" com os concorrentes.
Linda foto! Belo registro. Só pra constar, quem era o tal pintor que perdia o sono com os tais retoques, era o Rogério que faz também as lindas pinturas dos carros do Rodrigo Chemin. Uma lembrança que tenho deste Opala, foi de uma corrida em que o Diumar disputava com outro piloto, e estampou este lindo Opala na traseira de um Dodge em uma das raras corridas que não dava grid nas duas categorias. Foi em 98 isso, se minha memória não falha.
Bom dia Francis.
ResponderExcluirQue bom que o POEIRA NA VEIA voltou das merecidas férias. E voltou em grande estilo já mostrando entre as primeiras fotos os "seis canecos".
Esse layout do carro do Diumar é sensacional. Fico imaginando a cara do pintor na hora de retocar apos uns "esfregões" com os concorrentes.
Abraço.
Valeu Adolf!
ResponderExcluirA pintura era lindíssima, mas os retoques certamente tiravam o sono do pintor... hahaha
Abraço
Adolf,faço das suas palavras,as minhas...
ResponderExcluirBelíssima imagem
Abração,Francis
Linda foto! Belo registro. Só pra constar, quem era o tal pintor que perdia o sono com os tais retoques, era o Rogério que faz também as lindas pinturas dos carros do Rodrigo Chemin.
ResponderExcluirUma lembrança que tenho deste Opala, foi de uma corrida em que o Diumar disputava com outro piloto, e estampou este lindo Opala na traseira de um Dodge em uma das raras corridas que não dava grid nas duas categorias. Foi em 98 isso, se minha memória não falha.
Abraços, Poeiras!!!
Muito bem lembrado, Cris. O Rogerio conseguiu o amarelo limão que eu usava no Fusca e me entregou numa corrida em Lontras.
ResponderExcluirAbraço