Notem a abertura das rodas dianteiras do gol #12...que showBelíssima imagem,FrancisAquele abraço
Esses carros da "Turbo" eram muito fortes. Lamentavelmente freios, suspensão e câmbio não aguentavam a potência.Abraço Marcelão
Estiver conversando com o Juca Fuganti aqui de Joaçaba, sobre esses carros turbo, categoria que ele tbm andou,E realmente,me falou que quebrava bastante...Muito provável que foi esse o motivo na extinção da categoria....
Foi sim, era cara demais, isso que a maioria dos pilotos tinha patrocínio da Larus Turbo ou da Garret Turbo, o que ajudava muito.
Belo registro. Lembro bem desses carros com turbos. A diferença do ronco para com os aspirados era perfeitamente notável.
Foi um show ver estes turbos andando se fosse hj com a tecnologia que existe tenho certeza que a categoria perduraria !!!
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.Obrigado por seu comentário!
Notem a abertura das rodas dianteiras do gol #12...que show
ResponderExcluirBelíssima imagem,Francis
Aquele abraço
Esses carros da "Turbo" eram muito fortes. Lamentavelmente freios, suspensão e câmbio não aguentavam a potência.
ResponderExcluirAbraço Marcelão
Estiver conversando com o Juca Fuganti aqui de Joaçaba, sobre esses carros turbo, categoria que ele tbm andou,E realmente,me falou que quebrava bastante...
ResponderExcluirMuito provável que foi esse o motivo na extinção da categoria....
Foi sim, era cara demais, isso que a maioria dos pilotos tinha patrocínio da Larus Turbo ou da Garret Turbo, o que ajudava muito.
ResponderExcluirBelo registro. Lembro bem desses carros com turbos. A diferença do ronco para com os aspirados era perfeitamente notável.
ResponderExcluirFoi um show ver estes turbos andando se fosse hj com a tecnologia que existe tenho certeza que a categoria perduraria !!!
ResponderExcluir