Sim, era o mesmo, só trocavam a suspensão. Inclusive aconteceu de ele correr num final de semana no BM&P e na semana seguinte no CCA, ou vice versa. E por conta de datas que bateram o Gunnar não andou em 2 provas do CCA, usando como descarte. Nesse ano (1989) vieram os títulos mo Estadual e no Nacional, sendo no BM&P em dupla com o Toninho da Matta. Abraço
Não sei o que me impressiona mais, se o fato do cara ter tido esta fase mais que especial, pois fico imaginando o frenesi que deve ter sido na época por parte de todos os participantes em ter um ilustre participante no CCA, ou se me impressiono com o fato de eu ter feito uma pergunta esperando fazer outra e você me responder tudo em uma só, hahahahahahahaha. Você é fera demais, Alemão. Abraços, Poeiras!
Grande Gunnar,
ResponderExcluirFrancis,a sua homenagem à ele em 2013 foi genial.....
Valeu Marcelão!
ResponderExcluirFrancis, o carro que ele usava na terra era exatamente o mesmo do asfalto? E corria no mesmo ano, né?
ResponderExcluirAbraços, Poeiras!
Sim, era o mesmo, só trocavam a suspensão. Inclusive aconteceu de ele correr num final de semana no BM&P e na semana seguinte no CCA, ou vice versa. E por conta de datas que bateram o Gunnar não andou em 2 provas do CCA, usando como descarte.
ResponderExcluirNesse ano (1989) vieram os títulos mo Estadual e no Nacional, sendo no BM&P em dupla com o Toninho da Matta.
Abraço
Não sei o que me impressiona mais, se o fato do cara ter tido esta fase mais que especial, pois fico imaginando o frenesi que deve ter sido na época por parte de todos os participantes em ter um ilustre participante no CCA, ou se me impressiono com o fato de eu ter feito uma pergunta esperando fazer outra e você me responder tudo em uma só, hahahahahahahaha. Você é fera demais, Alemão.
ResponderExcluirAbraços, Poeiras!
Também te amo! hahaha
ResponderExcluirAbração