Sensacional essa foto, amigo Francis. Não a conhecia ... rs. Tudo indica que seja de dezembro/84, última etapa. Para ganhar o campeonato eu precisava ganhar a prova e o Oscar Schanowski chegar em 4º. Larguei na pole, o Mário Wilson em 2º, Oscar em 3º. Não lembro como o Mário me passou mas logo depois recuperei a posição e foi até quando furou o pneu dianteiro esquerdo. Mário ganhou a prova, consegui chegar em 2º o Oscar em 3º. Oscar ganhou (merecidamente) o campeonato, fui Vice e o Beto Pruner em 3º. Bons e inesquecíveis tempos. Obrigado pelo carinho. Ah, vou te mandar umas fotos dessa prova.
Grande Sávio, sempre uma honra imensa tê-lo aqui! Obrigado pelo relato sobre a prova. Simplesmente SENSACIONAL!!!! Essa turminha de 1984 era fortíssima!
Esta é mais uma foto que merece uma moldura ... Show ... Valeu, abraço Francis.
ResponderExcluirOs opala ficam mais lindos com as dianteiras originais.....
ResponderExcluirBelíssima imagem!
O Mário não era fácil de se ultrapassar. Mas na foto ele ta na alça de mira do Sávio. Será que terminou na frente?
ResponderExcluirAssino embaixo, Ivan! Foto 'duca'!!!!
ResponderExcluirMarcelão, não sei qual mágica você fez pra ver "as dianteiras"... hahahahaha
Adolf, se não me engano essa o Sávio ganhou com o pneu dianteiro furado
S da sicap aí?
ResponderExcluirSensacional essa foto, amigo Francis. Não a conhecia ... rs.
ResponderExcluirTudo indica que seja de dezembro/84, última etapa.
Para ganhar o campeonato eu precisava ganhar a prova e o Oscar Schanowski chegar em 4º.
Larguei na pole, o Mário Wilson em 2º, Oscar em 3º. Não lembro como o Mário me passou mas logo depois recuperei a posição e foi até quando furou o pneu dianteiro esquerdo.
Mário ganhou a prova, consegui chegar em 2º o Oscar em 3º.
Oscar ganhou (merecidamente) o campeonato, fui Vice e o Beto Pruner em 3º.
Bons e inesquecíveis tempos.
Obrigado pelo carinho.
Ah, vou te mandar umas fotos dessa prova.
https://scontent.fjoi1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/1078564_606704162695011_1394067870_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeGFSvfB_pIXYaZOFvJOvPgmco4Iq-UoKuhyjgir5Sgq6KrisyYVznBIJs3Gr4Zg0vaZHhkExmxi2PlepEhyo5jR&_nc_ohc=duKeY3KhXX4AX-DlyDf&_nc_ht=scontent.fjoi1-1.fna&_nc_tp=7&oh=a0dc02d7a61440bfebd1b2df30225ff1&oe=5F372257
ResponderExcluirhttps://scontent.fjoi1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/1077756_608047632560664_343488906_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeEVLNzEN0P7xi9K_an3t0W2ymF4UFKFt53KYXhQUoW3nS0pvKgVhNr8DgFKVI1p-09w2B0fG1UNiFQhvGsxuing&_nc_ohc=tRfn9lqJbooAX8S5rP2&_nc_ht=scontent.fjoi1-1.fna&_nc_tp=7&oh=632f5329a596f118b208f4f8858baf22&oe=5F349FDF
https://scontent.fjoi1-2.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/1082282_608047765893984_1407320816_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeGso4kg3xxmenQJQqtES-DgrugGlULH7WOu6AaVQsftYxoyxfg1IV1934k5kHAPUC-_99ERY5koU4Oz_2PsTtzz&_nc_ohc=9iJEd4KABuMAX9e26TZ&_nc_ht=scontent.fjoi1-2.fna&_nc_tp=7&oh=c9858c947ca337681aec4375971cdf75&oe=5F333DCE
https://scontent.fjoi1-2.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/s960x960/963736_606706206028140_628127414_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeHUK-9SHF7bXX0ZGqAYAoBsoHiEweCDvjygeITB4IO-PH3OPP_pB4u2I3IsFY5U51H3UDarpsrzmR6kqUDHm6V-&_nc_ohc=v_3qH5jpvL8AX97Ih9e&_nc_ht=scontent.fjoi1-2.fna&_nc_tp=7&oh=8a530f2ff3be80f76d2d888a68eb5aff&oe=5F346F2B
Gian, é a curva do final da reta de largada.
ResponderExcluirGrande Sávio, sempre uma honra imensa tê-lo aqui!
Obrigado pelo relato sobre a prova. Simplesmente SENSACIONAL!!!!
Essa turminha de 1984 era fortíssima!
Esse corretor ainda vai me colocar em um mato sem cachorro,kkkkk
ResponderExcluirDigo; Lanternas originais..
Um pneu de trator, era a segurança necessária para a época.
ResponderExcluirLinda foto!
Não sei vocês, mas eu consigo até ouvir o berro dos 6 canecos só de olhar pra essa foto!
ResponderExcluirNa maioria das fotos,Francis....
ResponderExcluir