Isso era no sábado de manhã. Os treinos livres eram abertos pra todas as categorias. Nesse caso em especial, lembro bem que na sexta, véspera da etapa, a pista sequer tava pronta e o pessoal virou a madrugada até o sábado cedinho pra deixá-la em condições. Desde 1988 foi proibido ter treinos abertos nas sextas. A pista só podia abrir no sábado pela manhã.
Marcelão, sou suspeito pra falar, mas em muitas situações os treinos livres eram mais emocionantes do que as corridas, especialmente porque as baterias tinham 1 hora e os carros se distanciavam muito, sem contar nas quebras. Uma vez em São Carlos testemunhei um pega entre um Maverick, um Passat, um TL e dois Fuscas por umas 5 ou 6 voltas nos treinos livres. Foi uma das coisas mais legais que já vi na vida!
Treinos de sexta com certeza !!!
ResponderExcluirIsso era no sábado de manhã. Os treinos livres eram abertos pra todas as categorias.
ResponderExcluirNesse caso em especial, lembro bem que na sexta, véspera da etapa, a pista sequer tava pronta e o pessoal virou a madrugada até o sábado cedinho pra deixá-la em condições.
Desde 1988 foi proibido ter treinos abertos nas sextas. A pista só podia abrir no sábado pela manhã.
Mesmo sendo treinos livres, acredito que sempre saia alguns peguinhas legais.....
ResponderExcluirLinda imagem,Francis
Abração
Marcelão, sou suspeito pra falar, mas em muitas situações os treinos livres eram mais emocionantes do que as corridas, especialmente porque as baterias tinham 1 hora e os carros se distanciavam muito, sem contar nas quebras.
ResponderExcluirUma vez em São Carlos testemunhei um pega entre um Maverick, um Passat, um TL e dois Fuscas por umas 5 ou 6 voltas nos treinos livres. Foi uma das coisas mais legais que já vi na vida!
Fico até imaginando,era de faltar fôlego. ..
ResponderExcluir