Essa merece um quadro... Com a tecnologia de antigamente, e o Seu Alex nos presenteia,com uma obra dessas,realmente fantástico.... Abração,Francis Linda imagem
Se fizer um ranking das 10 fotos mais icônicas do nosso automobilismo, não tenho dúvidas que mais da metade, bem por baixo, seriam do Xerife, sem desmerecer nenhum companheiro de profissão. O que deve se levar em conta, além da criatividade infinda do Mestre Xerife, é a tecnologia que ele dispunha na época. Só aí, já garantiria 10 de 10 no ranking. Peço desculpas aos amigos de profissão, caso se ofendam, mas pra esta avaliação totalmente pessoal, além do saudosismo, tem muita admiração pelo profissional que o Xerife foi. Abraços, Poeiras!
Creio que já escrevi isso aqui outras vezes e já comentei com muitas pessoas: o "Xerife" sempre esteve a frente do seu tempo, foi um visionário e um revolucionário! Sabia estar no lugar certo, captava com um único 'clic' o sentimento de uma disputa ou de uma prova inteira, tendo que controlar a quantidade de fotos em função dos rolos contados que levava nas provas. Comparando com os tempos atuais, de máquinas digitais, basta colocar o dedo e fazer 100, 200 fotos em sequência de uma disputa. Ele fazia normalmente 1 ou 2, apenas. Merecia um autódromo que levasse seu nome!
Realmente genial o Xerife nessa Francis !!!
ResponderExcluirEssa merece um quadro...
ResponderExcluirCom a tecnologia de antigamente, e o Seu Alex nos presenteia,com uma obra dessas,realmente fantástico....
Abração,Francis
Linda imagem
O "Xerife" era fodástico!!!
ResponderExcluirNossa, essa foto merece um poster. Fazer uma foto desse nipe com uma câmera que ainda usava filme, não é pra qualquer um.
ResponderExcluirSe fizer um ranking das 10 fotos mais icônicas do nosso automobilismo, não tenho dúvidas que mais da metade, bem por baixo, seriam do Xerife, sem desmerecer nenhum companheiro de profissão. O que deve se levar em conta, além da criatividade infinda do Mestre Xerife, é a tecnologia que ele dispunha na época. Só aí, já garantiria 10 de 10 no ranking.
ResponderExcluirPeço desculpas aos amigos de profissão, caso se ofendam, mas pra esta avaliação totalmente pessoal, além do saudosismo, tem muita admiração pelo profissional que o Xerife foi.
Abraços, Poeiras!
Mestre Xerife. Os outros são aprendizes de feiticeiro.
ResponderExcluirCreio que já escrevi isso aqui outras vezes e já comentei com muitas pessoas: o "Xerife" sempre esteve a frente do seu tempo, foi um visionário e um revolucionário!
ResponderExcluirSabia estar no lugar certo, captava com um único 'clic' o sentimento de uma disputa ou de uma prova inteira, tendo que controlar a quantidade de fotos em função dos rolos contados que levava nas provas. Comparando com os tempos atuais, de máquinas digitais, basta colocar o dedo e fazer 100, 200 fotos em sequência de uma disputa. Ele fazia normalmente 1 ou 2, apenas.
Merecia um autódromo que levasse seu nome!
Ou pelo menos um troféu de uma prova com o nome dele ou até de um campeonato !!!
ResponderExcluirTeve em São Bento, Fabiani
ResponderExcluirPor um acaso postou essa fotos porque eu comentei contigo em Floripa sobre minha foto favorita ?
ResponderExcluirTambém, Jimmi! hahaha
ResponderExcluir