Autódromo sem dúvida é o Aldo Sabatke de Palmeira. Na frente o Chevette #712 de Hamilton Júlio Jr. Depois o Chevette #46 de Walter Gabardo e por último estou em dúvida se é Gilmar Gregório ou João Noburo Mita (Japa). Ano chuto 1986. O Fusca parado na grama, sem chance. Talvez alguém de Laranjeiras do Sul, como indica o letreiro em cima do Para-brisas.
Pow Alemão,pegou pesado,realmente é nivel,Adolf..hahaha
ResponderExcluirHahahaha
ResponderExcluirÉ pra queimar os fusíveis
Seria o Autódromo de Palmeira-PR, ano 86,87 ... dois últimos Chevette seriam o Valter Gabardo e o Gilmar Gregório ....
ResponderExcluirComeçando a dar temperatura na fervura... hahaha
ResponderExcluirAutódromo sem dúvida é o Aldo Sabatke de Palmeira.
ResponderExcluirNa frente o Chevette #712 de Hamilton Júlio Jr. Depois o Chevette #46 de Walter Gabardo e por último estou em dúvida se é Gilmar Gregório ou João Noburo Mita (Japa).
Ano chuto 1986.
O Fusca parado na grama, sem chance. Talvez alguém de Laranjeiras do Sul, como indica o letreiro em cima do Para-brisas.
O Adolf "chegou chegando" e já matou quase tudo.
ResponderExcluirSobre o Chevette lá no fundo, é sim o "Japa" e não o Gil
Conforme meu amigo Sandro Bodot, de Laranjeiras do Sul, o piloto do Fusca seria Edo Bartoski.
ResponderExcluirEsse,Adolf é feraaaa....
ResponderExcluirAdolf é uma enciclopédia! 👏👏👏
ResponderExcluirVale uma correção quanto ao ano. O amigo e também ex-piloto desta categoria me confidenciou que a foto é do ano 1988.
ResponderExcluirOps, esqueci de mencionar que ex-piloto ao qual me referi no comentário acima, é Jean Paul Bes.
ResponderExcluirE nome da galera lá na cerca Adolf? hehehe
ResponderExcluir