Identifiquei alguns. Ao lado do Opala #34 do Beto também se encontra A Brasília do Roberto Granemann. Opala #777 de Nestor Winsewski. A frente dele o Dodge com o teto preto do recém falecido Wilson Sabatke. Fusca #20 de Werner Wind. Opala #273 de Albary Turra. Dodge #13 de Joaquim Mansani. La em cima perto da cerca o Opala amarelo deve ser de Edson Marchetti com o numeral #112 e logo atras dele, um dos Brancos com a faixa vermelha deve ser de Mário wilson Soares. O Fusca amarelo atras do Opala #273 poderia ser o #9 de João Letti.
Acho que identifiquei mais um. O Fusca branco, rodeado por pessoas ali perto do Opala do Beto e da Brasilia do Granemann, deve ser o #33 do Paulo Cesar Ely pois, olhando bem, na porta aparece o final do letreiro na cor verde "Waily" que ele usava.
Uma época de ouro e aquele Opala branco com a faixa vermelha é mesmo o do Mario Wilson Soares como disse o Adolf, se eu soubesse que hj em dia teríamos o POEIRA NA VEIA tinha guardado aquela lataria qdo a gente comprou ele, seria muito legal !!!
O Alemão, ai é pra Fu....
ResponderExcluirHahahaha
Nível "dinossauro" de dificuldade... hahaha
ResponderExcluirMas falando sério, não é tão difícil
Belíssima imagem hein? O que dizer ... é uma pista de SC no início da década de 80 ...... Abraços ...
ResponderExcluirRancho Figueira Grande, 1983, Camboriú
ResponderExcluirDá-lhe Beto, aí tava em casa... hahaha
ResponderExcluirInclusive o 34 tá lá no canto da imagem
Identifiquei alguns.
ResponderExcluirAo lado do Opala #34 do Beto também se encontra A Brasília do Roberto Granemann.
Opala #777 de Nestor Winsewski. A frente dele o Dodge com o teto preto do recém falecido Wilson Sabatke.
Fusca #20 de Werner Wind.
Opala #273 de Albary Turra.
Dodge #13 de Joaquim Mansani.
La em cima perto da cerca o Opala amarelo deve ser de Edson Marchetti com o numeral #112 e logo atras dele, um dos Brancos com a faixa vermelha deve ser de Mário wilson Soares.
O Fusca amarelo atras do Opala #273 poderia ser o #9 de João Letti.
Acho que por enquanto é isso.
Adolf "chegou chegando"!
ResponderExcluir👏👏👏👏
Tem ainda o Fusca #3 do Juarez Locatelli perto da Brasilia do Granemann.
ResponderExcluirVendo a foto agora pelo celular aproximando, consegui identificar o Opala branco com faixas azuis vermelhas de numeral #313 de Pedro Penteado.
ResponderExcluirFrancis ... não há desafio para estes feras de memória .... Abraços ...
ResponderExcluirAcho que identifiquei mais um. O Fusca branco, rodeado por pessoas ali perto do Opala do Beto e da Brasilia do Granemann, deve ser o #33 do Paulo Cesar Ely pois, olhando bem, na porta aparece o final do letreiro na cor verde "Waily" que ele usava.
ResponderExcluirAdolf, é sim o Fusca 33, mas nessa época quem pilotava era o Wilson Goetten Primo
ResponderExcluirBem lembrado Francis. Era mesmo do Wilson.
ResponderExcluirUma época de ouro e aquele Opala branco com a faixa vermelha é mesmo o do Mario Wilson Soares como disse o Adolf, se eu soubesse que hj em dia teríamos o POEIRA NA VEIA tinha guardado aquela lataria qdo a gente comprou ele, seria muito legal !!!
ResponderExcluirSeria 'duca', Fabiani!
ResponderExcluir