Hahaha valeu Marcelão! E tem uma história por trás: o Chulé havia capotado o 4 portas que ele usava em 1985 e tava a pé, mas o campeonato não tinha acabado, aí o Sávio e o Bibi (da Kohlbach) deram essa carroceria pro Chulé finalizar o ano. O carro foi montado as pressas e carregado pra andar essa prova de São Carlos.
Legal isso Francis. Uma equipe ajudando a outra. Difícil ver isso nas em campeonatos de pista de asfalto. Não sabia dessa história sobre esse Opala do Chulé.
O chulé de opala frente antiga?
ResponderExcluirRealmente "poeira na veia" tbm é cultura... hehehe
Belíssima imagem,Francis
Forte abraço
Hahaha valeu Marcelão!
ResponderExcluirE tem uma história por trás: o Chulé havia capotado o 4 portas que ele usava em 1985 e tava a pé, mas o campeonato não tinha acabado, aí o Sávio e o Bibi (da Kohlbach) deram essa carroceria pro Chulé finalizar o ano.
O carro foi montado as pressas e carregado pra andar essa prova de São Carlos.
Que showwww
ResponderExcluirE sabe como foi na prova? Com o carro feito as pressas?
Carro feito as pressas nunca funciona como deveria. O Sávio foi Campeão e o Beto Pruner Vice. O Chulé finalizou o ano em 3º
ResponderExcluirLegal isso Francis. Uma equipe ajudando a outra. Difícil ver isso nas em campeonatos de pista de asfalto. Não sabia dessa história sobre esse Opala do Chulé.
ResponderExcluirVerdade, infelizmente isso raramente acontece nos dias de hoje
ResponderExcluir