Nuuuuuuussss... e o Escort véio só o cadarço, hahahahahaha. Uma pena que tivemos pouquíssimos exemplares desse carrinho feio, porém simpático, nas pistas de terra, pois tenho certeza que seria um modelo pra dar trabalho pros VW se alguém tivesse levado a sério e investisse no desenvolvimento. Abraços, Poeiras!
O problema é que ninguém nunca investiu nesses modelos, eles sempre foram uma espécie de "porta de entrada" para os pilotos, que depois acabavam indo pra outros modelos já desenvolvidos
Ford x Chevrolet
ResponderExcluirQuem ganha a disputa?
Linda imagem
Abração,Francis
Sempre o Chevette do Dotti.
ResponderExcluirNuuuuuuussss... e o Escort véio só o cadarço, hahahahahaha.
ResponderExcluirUma pena que tivemos pouquíssimos exemplares desse carrinho feio, porém simpático, nas pistas de terra, pois tenho certeza que seria um modelo pra dar trabalho pros VW se alguém tivesse levado a sério e investisse no desenvolvimento.
Abraços, Poeiras!
A julgar pelo que os Escort fizeram no BM&P, me parece que tinha sim potencial pra virar bem na terra
ResponderExcluirOs carros da Ford nunca se deram bem nas pistas de terra. Nem na "Força Livre" com os Mavericks e nem na 1600cc com Escort e Corcel.
ResponderExcluirO problema é que ninguém nunca investiu nesses modelos, eles sempre foram uma espécie de "porta de entrada" para os pilotos, que depois acabavam indo pra outros modelos já desenvolvidos
ResponderExcluirVerdade, Francis.
Excluir