Marcelo, Antes do Pedro Genildo adotar esse Layout, o Celso Gabardo #4, usava um bem parecido com o mesmo patrocinador. http://www.poeiranaveia.com.br/search/label/Celso%20Gabardo
Eu arriscaria dizer, no 'chutômetro', que trata-se do mesmo carro em função de alguns detalhes da carroceria, rodas, etc., mas só o PGM pra confirmar...
Francis, eu tive a mesma impressão. É bem possível que seja o mesmo carro.
Leo, realmente, essas abas davam uma charme especial aos Opalas. Mas como eram feitas em fibra de vidro, elas quebravam muito fácil e a maioria dos pilotos deixavam de coloca-las, talvez até para diminuir os custos.
Bonito esse opala do Pedro Genildo,desconhecia esse Layout...
ResponderExcluirValeu,Francis
Ótima semana
Abração
Valeu Marcelão, "Poeira" também é cultura... hahahaha
ResponderExcluirAbraço e ótima semana!
Marcelo, Antes do Pedro Genildo adotar esse Layout, o Celso Gabardo #4, usava um bem parecido com o mesmo patrocinador.
ResponderExcluirhttp://www.poeiranaveia.com.br/search/label/Celso%20Gabardo
Eu arriscaria dizer, no 'chutômetro', que trata-se do mesmo carro em função de alguns detalhes da carroceria, rodas, etc., mas só o PGM pra confirmar...
ResponderExcluirBoa noite.essas abas nos para lamas deixavam os opalas bem mais estiloso.um abraço galera.
ResponderExcluirFrancis, eu tive a mesma impressão. É bem possível que seja o mesmo carro.
ResponderExcluirLeo, realmente, essas abas davam uma charme especial aos Opalas. Mas como eram feitas em fibra de vidro, elas quebravam muito fácil e a maioria dos pilotos deixavam de coloca-las, talvez até para diminuir os custos.