Lembro bem dessa corrida. Foi o único Dodge no meio dos Opalas e não fez feio enquanto estava correndo. Mas se não me falha a memória, ele teve problemas mecânicos e não chegou a terminar a corrida. Mas o que me surpreendeu é o nome do piloto. Eu sempre achei que era o Sávio quem pilotava esse dia. O Wilson se não me engano fazia parte da equipe mas nunca soube que ele também pilotava. Vivendo e aprendendo. Hahaha.
Tô na dúvida qual mais bunito!
ResponderExcluirDois Kohlbach seguidos? Tá fazendo jabá tiu? hehehehe
Bela imagem, cara de mau do Dojão .... Bom dia aos amigos!
ResponderExcluirhahaha nem tinha me tocado disso, mas fica por conta da homenagem a uma das empresas que mais investiu no automobilismo catarinense!
ResponderExcluirValeu Ivan, ótima terça pra você!
ResponderExcluirLembro bem dessa corrida. Foi o único Dodge no meio dos Opalas e não fez feio enquanto estava correndo. Mas se não me falha a memória, ele teve problemas mecânicos e não chegou a terminar a corrida. Mas o que me surpreendeu é o nome do piloto. Eu sempre achei que era o Sávio quem pilotava esse dia. O Wilson se não me engano fazia parte da equipe mas nunca soube que ele também pilotava. Vivendo e aprendendo. Hahaha.
ResponderExcluirValeu Adolf, obrigado pelas informações!
ResponderExcluirEsse,Adolf sabe tudo...
ResponderExcluirBelíssima,Imagem
Abração pessoal