Tendo a condução do carro dividida com Henry Visconde, Kreis largou na 6ª posição em sua categoria e logo após a largada, na terceira volta, um problema no carro o fez parar nos boxes.
“Conseguimos fazer uma excelente largada e conquistar posições já no início da prova, porém um sensor da temperatura do óleo do motor apresentou problema e fomos obrigados a parar nos boxes. A equipe MC Tubarão trabalhou com muita agilidade e a partir daí iniciamos nossa prova de recuperação num ritmo muito forte e constante, o que no final nos rendeu a terceira colocação na categoria GT4”, destacou Kreis.
O catarinense também enfatizou a confiabilidade do carro e o trabalho da equipe.
“Utilizamos uma BMW M3 V8 com cerca de 500 cavalos de potência e, apesar da alta temperatura em Goiânia, o carro se manteve competitivo durante toda a prova e o trabalho realizado pela equipe MC Tubarão durante todo o final de semana foi espetacular. O Henry também imprimiu um ritmo muito forte durante a prova e só posso agradecer pelo convite da equipe e pela oportunidade. Da mesma maneira agradeço ao carinho da torcida, dos familiares, amigos e patrocinadores”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak Packaging e Eurobike.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!