Apesar de o Opala do Klaus ser de um modelo mais antigo, o grafismo dele era bem bonito. Mas acho que já vi uma foto dele aqui no blog parcialmente desmanchado. Uma pena.
Realmente,outros tempos,notem como a segurança era fraca,nem o x do Santo Antônio não tinham,mas não deixam de ser lindo esses carros... Linda foto,Francis Abraços
Caraca. Essa informação do Gian matou a pau. Nunca tinha me tocado nisso. Realmente, pilotos de SBS de Opala, foram pouquíssimos. E de Omega? Lembro do Arildo, que fez temporada, e o Munga. Mais algum?
Apesar de o Opala do Klaus ser de um modelo mais antigo, o grafismo dele era bem bonito. Mas acho que já vi uma foto dele aqui no blog parcialmente desmanchado. Uma pena.
ResponderExcluirLindo esses Opalas mais antigos. Fiquei curioso no layout lateral do verdão ali atrás...
ResponderExcluirIsso mesmo, Adolf, já postei o "fim da vida" desse Opala.
ResponderExcluirGuaraná, o "verdão" em questão era o antigo 34 da Bonplac, a primeira versão dele
Se não estou enganado,acho que foi o único piloto de São Bento do Sul que correu de opala em todos os tempos...
ResponderExcluirGian, teve o Ricardinho Hilgenstieler e o Rock e o filho dele também
ResponderExcluirDigo em mais etapas...quase o campeonato inteiro
ResponderExcluirAh sim, é verdade
ResponderExcluirRealmente,outros tempos,notem como a segurança era fraca,nem o x do Santo Antônio não tinham,mas não deixam de ser lindo esses carros...
ResponderExcluirLinda foto,Francis
Abraços
Caraca. Essa informação do Gian matou a pau. Nunca tinha me tocado nisso. Realmente, pilotos de SBS de Opala, foram pouquíssimos. E de Omega? Lembro do Arildo, que fez temporada, e o Munga. Mais algum?
ResponderExcluirMateus, mas no asfalto
ResponderExcluir