Queria muito ter conhecido essa configuração de pista de Lontras. Devia ser animal ver essa parte do circuito. Sinceramente, mais desafiador que hoje., que ficou mais técnico. Aliás, acho que todas as pistas deveriam ter traçados A, B e por que não um C? Imagina que legal, 3 configurações de circuitos em cada pista, dava pra fazer um campeonato bem eclético com poucos autódromos. Abraços, Poeiras!
Seria animal ter mais opções de traçados numa mesma pista. Eu "viajo na maionese" com corridas no sentido contrário das atuais pistas. Boa parte seria inviável (imagina São Bento e Lontras, por exemplo, o perigo na parte dos boxes), mas é só "viajada" mesmo...
A pista mais parece um asfalto...
ResponderExcluirEsse ano a marcas A e B foi fantástica, e só corrigindo o Leomar é N°2....
Valeu,Francis
Belíssima foto
Abração
Verdade, Marcelão!
ResponderExcluirJá corrigi, obrigado. A idade cada vez pesa mais... hahaha
Abraço
Essa curva é aonde hj fica o público né? Parecia ser uma parte bem rapida...
ResponderExcluirIsso mesmo, Guaraná!
ResponderExcluirEra bem rápida sim
Queria muito ter conhecido essa configuração de pista de Lontras. Devia ser animal ver essa parte do circuito. Sinceramente, mais desafiador que hoje., que ficou mais técnico. Aliás, acho que todas as pistas deveriam ter traçados A, B e por que não um C? Imagina que legal, 3 configurações de circuitos em cada pista, dava pra fazer um campeonato bem eclético com poucos autódromos.
ResponderExcluirAbraços, Poeiras!
Seria animal ter mais opções de traçados numa mesma pista.
ResponderExcluirEu "viajo na maionese" com corridas no sentido contrário das atuais pistas. Boa parte seria inviável (imagina São Bento e Lontras, por exemplo, o perigo na parte dos boxes), mas é só "viajada" mesmo...
Lontras entrar na reta ladeira abaixo seria mto show!
ResponderExcluirVerdade, o problema é se der errado! Derruba até os camarotes... hahaha
ResponderExcluir