terça-feira, 14 de julho de 2020

Imagem do Dia (I)

Autódromo de Jaraguá do Sul, 2002.
Edegar Klein com o Fusca 63.

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

6 comentários:

  1. Estranha aquela entrada de ar no teto. Assim eu nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  2. Laercio Fröhlich Jr14 de julho de 2020 às 10:15

    Bom e velho miliseiscentos!!

    ResponderExcluir
  3. A posição dela era diferente, pois a maioria fazia a abertura entre a metade e o final do teto.

    "Bom" é bondade tua, Júnior! Eu tenho trauma disso aí... hahahahahahaha
    Mentira, tô é com uma p... saudade de brincar num 'air cooled'

    ResponderExcluir
  4. Os fuscas sempre se diferenciavam com as entradas de ar....

    ResponderExcluir
  5. Acho que ninguém nunca pensou em colocar o motor no teto, aí sim ia manter uma temperatura ideal! hahahaha

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!