Simples,porém,lindo...Belíssimo carro!Abração,Francis
Bonito esse carro. O Waldemar também tinha um pé direito bem pesado. Ao fundo aparece o baú do caminhão que transportava o Opala de Carlos Buso.
Bonito o Gol. #semparachoque
Boa tarde.os acrílicos nos vidros dava um tok a mais nos carros.concordam? Muito bonito o gol.
Outro dia falei nos comentários de uma outra postagem sobre o Cleto (não sei se "Cleto" era uma pessoa ou o nome da empresa), responsável pela pintura de vários carros. Eis que no para lamas traseiro, ao lado do número 44, está "CLETO"
110% Leo, ainda mais nesse nível de capricho
É a descarga na porta?
Sim, nessa época ainda podia passar o escape por dentro do habitáculo
Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.Obrigado por seu comentário!
Simples,porém,lindo...
ResponderExcluirBelíssimo carro!
Abração,Francis
Bonito esse carro. O Waldemar também tinha um pé direito bem pesado.
ResponderExcluirAo fundo aparece o baú do caminhão que transportava o Opala de Carlos Buso.
Bonito o Gol. #semparachoque
ResponderExcluirBoa tarde.os acrílicos nos vidros dava um tok a mais nos carros.concordam? Muito bonito o gol.
ResponderExcluirOutro dia falei nos comentários de uma outra postagem sobre o Cleto (não sei se "Cleto" era uma pessoa ou o nome da empresa), responsável pela pintura de vários carros. Eis que no para lamas traseiro, ao lado do número 44, está "CLETO"
ResponderExcluir110% Leo, ainda mais nesse nível de capricho
ResponderExcluirÉ a descarga na porta?
ResponderExcluirSim, nessa época ainda podia passar o escape por dentro do habitáculo
ResponderExcluir