Esses pilotos faziam parte da "nata" da categoria Hot Dodge. Se eu não estiver enganado, esse lido Dodge do Zonta teve um fim melancolico justamente nesta corrida. Mas não exatamente NA corrida e sim após a corrida. Acontece que o Joanir tinha um ônibus com um reboque carregadando o Dodge em cima. Logo depois da saída da cidade de Laranjeiras do Sul, já na BR 277, numa leve subida quebrou o engate desse reboque e o reboque com Dodge em cima foi descendo de ré e caiu numa ribancera, capotando várias vezes. Ainda bem que não acertou nenum veículo na rodovia. Mas o Dodge já era.
Aí,era show garantido!
ResponderExcluirBelíssima imagem,Francis,
Abraços!
Com certeza, Marcelão!
ResponderExcluirValeu
Abraço
Esses pilotos faziam parte da "nata" da categoria Hot Dodge.
ResponderExcluirSe eu não estiver enganado, esse lido Dodge do Zonta teve um fim melancolico justamente nesta corrida. Mas não exatamente NA corrida e sim após a corrida. Acontece que o Joanir tinha um ônibus com um reboque carregadando o Dodge em cima. Logo depois da saída da cidade de Laranjeiras do Sul, já na BR 277, numa leve subida quebrou o engate desse reboque e o reboque com Dodge em cima foi descendo de ré e caiu numa ribancera, capotando várias vezes. Ainda bem que não acertou nenum veículo na rodovia. Mas o Dodge já era.
A nata da época!
ResponderExcluirUma pena esse fato, mas infelizmente já aconteceu com outros pilotos. É um risco estar na estrada com carretinha