Na época essas corres florescente,eram um tesão,me lembro de quando o Andy Deola apareceu com o gol inteiro laranja florescente,foi o destaque da etapa... Belíssima foto,e Belo opala do Carlassara! E como eram lindos os opalas com essas rodas e esse aerofólio... Abração,Francis!
Esse Opala depois ele pintou de amarelo e alugou para o Carrara em 2003 e o Carlassara corria com o Omega que era do Cervi. Na ultima etapa o Omega não estava tão bom e o Beto foi disputar o titulo com o Opala. Em 2004 ele vendeu para o Cordeiro. Nessa epoca tinha la na Mecânica Stock um Opala 4 portas branco com santo antônio vermelho (não lembro quem era o piloto) que depois de o Beto ajeitar e pintar capotaram e entortou o chassis. teria foto desse Opala branco? Rafael Antônio Mafra
7 comentários:
Na época essas corres florescente,eram um tesão,me lembro de quando o Andy Deola apareceu com o gol inteiro laranja florescente,foi o destaque da etapa...
Belíssima foto,e Belo opala do Carlassara!
E como eram lindos os opalas com essas rodas e esse aerofólio...
Abração,Francis!
Assino embaixo, Marcelão!
Abraço
Que lindo esse Opala. Me lembra um do Rodrigoa Chemim, mais recentemente, o qual ele capotou, se não me engano em Lontras.
Adolf, se não me engano o que o Chemin capotou em Lontras era o preto com amarelo limão. Era lindo demais aquele Opala, e estupidamente caprichado!
Esse Opala depois ele pintou de amarelo e alugou para o Carrara em 2003 e o Carlassara corria com o Omega que era do Cervi. Na ultima etapa o Omega não estava tão bom e o Beto foi disputar o titulo com o Opala. Em 2004 ele vendeu para o Cordeiro. Nessa epoca tinha la na Mecânica Stock um Opala 4 portas branco com santo antônio vermelho (não lembro quem era o piloto) que depois de o Beto ajeitar e pintar capotaram e entortou o chassis. teria foto desse Opala branco? Rafael Antônio Mafra
Sim esse mesmo. O verde limão se destacava como se fosse uma pitura fluoricente.
Valeu Rafael!
Postar um comentário