Sim, Marcelão, recortes pra entrada de ar. Naquela época diversos pilotos tinham torcidas organizadas, com faixas penduradas nas cercas e a galera uniformizada. Abraço
Marcelo, esse fusca antes pertencia ao Tadeu Kowalczuk e usava um radiador na frente, pois o motor era refrigerada a água. Não sei se o Horst continuou usando o mesmo sistema.
Isso no capô do fusca eram recortes?
ResponderExcluirE muito legal a faixa lá atrás, saudando o zé Bornemann, coisa rara hoje em dia!
Abração,Francis!
Sim, Marcelão, recortes pra entrada de ar.
ResponderExcluirNaquela época diversos pilotos tinham torcidas organizadas, com faixas penduradas nas cercas e a galera uniformizada.
Abraço
adesivo no parabrisa do Nechi, mesmo preparador daquela Puma do Bana
ResponderExcluirShow de roda!
ResponderExcluirMarcelo, esse fusca antes pertencia ao Tadeu Kowalczuk e usava um radiador na frente, pois o motor era refrigerada a água. Não sei se o Horst continuou usando o mesmo sistema.
ResponderExcluirMuitíssimo bem lembrado, Adolf, inclusive o detalhe do "Nechi" (citado pelo Guaraná) no para-brisas já tinha quando era do Tadeu
ResponderExcluirOutra coisa, Marcelo. Aquela Kombi ali era do Zé Bornemann.
ResponderExcluir