Cara, não tem como esquecer o ronco dos carros nessa época. A buia que os 4cc faziam era algo que nunca mais ouvi. Era muito mais lindo que os roncos dos injetados de hoje. E reza a lenda que eram tão fortes quanto. Uma vez, em conversa com o seu Zé Bornemann, ele dizia que eles importavam muita coisa dos argentinos, além de muita expertize dos caras. Ainda dizem que hoje custa caro, hahahahaha. Sempre custou, mas acho que era diferente o incentivo, sei lá... ou a galera era mais rica e não sabia, kkkkkkkkkk. Abraços, Poeiras!
Mais uma que merece uma moldura .... Show ... Valeu Francis ...
ResponderExcluirValeu Ivan!
ResponderExcluirAbraço
Baita foto!
ResponderExcluirAbração,Francis!
Essa foi bateria era Marcas ou 1600???
ResponderExcluirValeu Marcelão!
ResponderExcluirÉ bateria da Marcas, Adolf.
Cara, não tem como esquecer o ronco dos carros nessa época. A buia que os 4cc faziam era algo que nunca mais ouvi. Era muito mais lindo que os roncos dos injetados de hoje. E reza a lenda que eram tão fortes quanto. Uma vez, em conversa com o seu Zé Bornemann, ele dizia que eles importavam muita coisa dos argentinos, além de muita expertize dos caras. Ainda dizem que hoje custa caro, hahahahaha. Sempre custou, mas acho que era diferente o incentivo, sei lá... ou a galera era mais rica e não sabia, kkkkkkkkkk.
ResponderExcluirAbraços, Poeiras!
Mas aí você tá se referindo ao ronco dos carros da 1.600cc, que era simplesmente ESPETACULAR!!!!! Era de outro planeta!
ResponderExcluir