Foi massa, Gian! hahaha Perdi a primeira bateria porquê tava fazendo um concurso no domingo de manhã. Cheguei na pista só depois do almoço, a tempo de andar a 2ª bateria. Larguei em último e fiz meu ritmo "pocotó" de não estragar o brinquedo (que o George Finardi havia me emprestado) e não lascar a corrida de quem tava disputando o campeonato. As 2 tarefas foram cumpridas e terminei em 8º a bateria (11º no somatório). Douglas Bogo venceu, com o Vinícius Batschauer em 2º, "Sussa" Schaeffer em 3º, "Andy" Deóla em 4º e o Mauro Moreira em 5º. Lembro que alguns ficaram pelo caminho (quebras ou acidentes) na 2ª bateria, como o "Cachaça" Spézia, Mateus Greipel, Paulo Krutzsch e Pedro Deolindo. No início da corrida tive uma disputa legal com o "Renatão" Hendges (já falecido, era delegado do Deic). Dois meses depois dessa corrida fui embora de Chapecó e só voltei pra lá como "turista"... hahaha
Não, Claudino, esse era outro, mas tenho até hoje guardado, especialmente porque quem envernizou ele pra mim foi um tal de Clóvis Concatto. Uma honra dessas não pode ser dispensada!
Minha nossa!!! Olha só os nomes da marcas A! Só "pedreira",kkk...que legal Francis!!! Se o equipamento fosse seu, com certeza você seria um piloto de ponta! Você tem o tal do "Feeling" da velocidade na terra...
Obrigado, Gian, mas não seria de ponta nem a pau. Não passo de um entusiasta que se realiza quando tá no "escritório de tubos". Dá saudades! Obrigado pelo carinho! Abração
Conta aí como foi esta prova Francis...
ResponderExcluirFoi massa, Gian! hahaha
ResponderExcluirPerdi a primeira bateria porquê tava fazendo um concurso no domingo de manhã. Cheguei na pista só depois do almoço, a tempo de andar a 2ª bateria. Larguei em último e fiz meu ritmo "pocotó" de não estragar o brinquedo (que o George Finardi havia me emprestado) e não lascar a corrida de quem tava disputando o campeonato. As 2 tarefas foram cumpridas e terminei em 8º a bateria (11º no somatório).
Douglas Bogo venceu, com o Vinícius Batschauer em 2º, "Sussa" Schaeffer em 3º, "Andy" Deóla em 4º e o Mauro Moreira em 5º.
Lembro que alguns ficaram pelo caminho (quebras ou acidentes) na 2ª bateria, como o "Cachaça" Spézia, Mateus Greipel, Paulo Krutzsch e Pedro Deolindo.
No início da corrida tive uma disputa legal com o "Renatão" Hendges (já falecido, era delegado do Deic).
Dois meses depois dessa corrida fui embora de Chapecó e só voltei pra lá como "turista"... hahaha
Eu andei na Marcas "A" porquê o George fazia todo o campeonato na "N" e tava entre os primeiros
ResponderExcluireh o mesmo capacete atual?
ResponderExcluirabs
claudino
Não, Claudino, esse era outro, mas tenho até hoje guardado, especialmente porque quem envernizou ele pra mim foi um tal de Clóvis Concatto. Uma honra dessas não pode ser dispensada!
ResponderExcluirMinha nossa!!! Olha só os nomes da marcas A! Só "pedreira",kkk...que legal Francis!!! Se o equipamento fosse seu, com certeza você seria um piloto de ponta! Você tem o tal do "Feeling" da velocidade na terra...
ResponderExcluirObrigado, Gian, mas não seria de ponta nem a pau. Não passo de um entusiasta que se realiza quando tá no "escritório de tubos". Dá saudades!
ResponderExcluirObrigado pelo carinho!
Abração
Legal,Francis,achei du cá..... seu relato...
ResponderExcluirSe puder, posta uma fotos do capacete, e guarde em 7 chaves,heim.....
Abração!
Valeu, Marcelão!
ResponderExcluirAbraço
Eu imagino a emoção que teve na hora de alinhar no grid. Com certeza foi coisa de outro mundo.
ResponderExcluirValeu. Abraço.
E passou no concurso?
ResponderExcluirDe arrepiar, Adolf!
ResponderExcluirPô, Guaraná, isso é pergunta que se faça? Óbvio que não passei!!! hahaha