Voyages sempre foram maioria no asfalto, ao contrário da terra, aonde os Gols eram em maior número. Acho que o peso extra da "bunda" do voyage ajudava nas curvas de alta das pistas de asfalto.
Concordo com essa tua "teoria", Guaraná, inclusive vários pilotos já me relataram essa diferença, e o que sempre me chamou a atenção: alguns adoravam e outros odiavam esse peso extra na traseira do Voyage. Com relação a foto, tenho sim, mas vou pensar se você merece ver... hahahahaha
Cadê os gol? Kkkkk
ResponderExcluirBelíssima imagem!
Abração,Francis!
hahahaha
ResponderExcluirNessa época ainda estavam "engatinhando" nas pistas...
Abraço, Marcelão!
Voyages sempre foram maioria no asfalto, ao contrário da terra, aonde os Gols eram em maior número. Acho que o peso extra da "bunda" do voyage ajudava nas curvas de alta das pistas de asfalto.
ResponderExcluirTem uma foto de lateral desse voyage do Plantes?
Concordo com essa tua "teoria", Guaraná, inclusive vários pilotos já me relataram essa diferença, e o que sempre me chamou a atenção: alguns adoravam e outros odiavam esse peso extra na traseira do Voyage.
ResponderExcluirCom relação a foto, tenho sim, mas vou pensar se você merece ver... hahahahaha
Lembro que o Valmor Weiss tinha um Voyage pro asfalto e o Gol pra terra...
ResponderExcluirIsso mesmo
ResponderExcluir