Sim, e eram iguais os 2 carros, Cris, o 20 e o 21. Pro Catarinense de terra o Gunnar usou o 20 o campeonato inteiro, mas na última etapa apareceu com o 21 pra carimbar a faixa. Basicamente eles trocavam a suspensão do asfalto pra terra (e vice versa). Abração
Imagina isso hoje? Seria tal qual o cara correr a Turismo Nacional com o mesmo carro no CCA, algo difícil de imaginar hoje. São realidades muitíssimo diferentes. Me faz pensar, foi o CCA que retrocedeu ou o Asfalto que evoluiu demais? Rende uma boa matéria para debatermos, hehehehehe. Abraços, Poeiras!
Perfeito paralelo, Cris!!! Certamente renderia! Acho que ambas as possibilidades são verdadeiras, mas provavelmente houve uma evolução muito maior do asfalto. Abração
A velocidade na terra estacionou talvez pelos custos, por ser categorias de "entrada", que varia de amador/profissional, fora que já tem receita de bolo pronto em termos de carro..
Concordo contigo, Gian, e vou além: ao deixar os custos irem lá nas alturas, a velocidade na terra se perdeu e perdeu um pouco da essência! Inclusive já ouvi relatos, em épocas distintas, de pilotos que saíram daqui da terra para campeonatos nacionais e os valores eram muito próximos, o que, na minha opinião, é um absurdo...
10 comentários:
Francis, o Passat que era usado no asfalto era o mesmo da terra?
Abraços, Poeiras!
Sim, e eram iguais os 2 carros, Cris, o 20 e o 21. Pro Catarinense de terra o Gunnar usou o 20 o campeonato inteiro, mas na última etapa apareceu com o 21 pra carimbar a faixa.
Basicamente eles trocavam a suspensão do asfalto pra terra (e vice versa).
Abração
Coisa mais linda!
Assino embaixo!
Imagina isso hoje? Seria tal qual o cara correr a Turismo Nacional com o mesmo carro no CCA, algo difícil de imaginar hoje. São realidades muitíssimo diferentes. Me faz pensar, foi o CCA que retrocedeu ou o Asfalto que evoluiu demais? Rende uma boa matéria para debatermos, hehehehehe.
Abraços, Poeiras!
Perfeito paralelo, Cris!!!
Certamente renderia! Acho que ambas as possibilidades são verdadeiras, mas provavelmente houve uma evolução muito maior do asfalto.
Abração
A velocidade na terra estacionou talvez pelos custos, por ser categorias de "entrada", que varia de amador/profissional, fora que já tem receita de bolo pronto em termos de carro..
Concordo contigo, Gian, e vou além: ao deixar os custos irem lá nas alturas, a velocidade na terra se perdeu e perdeu um pouco da essência!
Inclusive já ouvi relatos, em épocas distintas, de pilotos que saíram daqui da terra para campeonatos nacionais e os valores eram muito próximos, o que, na minha opinião, é um absurdo...
Alguns da TCC fazem isso com a gold classic, mesmo carro para terra e asfalto.....guardadas as devidas proporções
Muitíssimo bem lembrado, companheiro obeso! hahaha
Postar um comentário