quarta-feira, 3 de maio de 2023

Sobre Mafra...

Como explicar uma alegria imensa e uma profunda dor ao mesmo tempo? É difícil, mas foi isso que vivi em Mafra no último final de semana.
Muito feliz em ter o Leomar "Zé" Fendrich Jr. como parceiro de pilotagem no Gol (e também o layout em homenagem ao carro dele em 1996!), e no domingo, próximo ao meio dia, uma tristeza sem igual ao perder o amigo de longa data e muitas jornadas, o Assírio, após ele sofrer um infarto fulminante na secretaria da prova e mesmo com todo o rápido atendimento que recebeu não pode ser salvo.
Após este episódio decidimos encerrar as atividades do dia.
Agradeço muito pelo apoio dos "AMIGOSTROCINADORES" e também da minha equipe (COLODEL Racing), dos parceiros de pista da TCC e da OLD CHEV, do Anderson "Andróide" Rieper e do Stive Tokarski, que ajudaram a salvar o final de semana ("automobilisticamente" falando)!
Agora vamos dar um trato no carro para a etapa em Ponta Grossa, nos dias 24 e 25 de junho, onde outra "dinossauro" estará comigo na condução do carro.
Por fim, não posso deixar de parabenizar a nova Diretoria do Automóvel Clube de Mafra pelo empenho, dedicação, paixão e pela pista que nos entregaram. Simplesmente fantástica!!!!!

Carros da TCC e da OLD CHEV pra foto oficial do evento.
"Zé" Fendrich e eu.




O "2 da SICAP" na pista...

Quem quiser rever a transmissão, está abaixo:
Sábado
Domingo

Duro demais perder um cara desse calibre! Que Deus o tenha num bom lugar, Assírio. Você já tá fazendo muita falta por aqui. Um dia a gente se encontra novamente e vou poder gritar "faaaaaaala Cici!!!!" pra você se assustar e me chamar de fdp...
Que dor!!!!!
Muito obrigado ao Dr. Ricardo Smaniotto (piloto da Old Chev e da TCC) pelo pronto atendimento ao Assírio, a equipe da ambulância do autódromo e ao SAMU. Fizeram tudo o que era possível, mas quando chega a hora que Deus chama, só nos resta aceitar.

Fotos: Vitor Lara

4 comentários:

Pupo disse...

um fds de emoçoes distintas......
valeu meu amigo

Francis Henrique Trennepohl disse...

Verdade, de extremos...

Irapuam disse...

Não há nada mais brutal do que a perda de uma vida. Que o Assírio vá em Paz e Deus conforte a família e os amigos (que são muitos).
Agora falando do menos importante, o automobilismo em Mafra relembrou os tempos áureos novamente. Que espetáculo!
Carros, pista, público...
A próxima promete...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Assino embaixo de cada palavra, Ira! 👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻