Já acertaram o piloto e copiloto. Rudi, a lenda, e o Heinz ( Tio Ale ou Paletó) que foi o melhor Tio da história do mundo, de co-piloto. Onde e quando eu nem arrisco. Que carro hein!! Eu nasci uns 30 anos atrasado, pelo menos... E o que dizer do Santo Antônio, banco concha da Sparco e cinto de 6 pontos? Hahaha... Que fotos lindas!
Rodolfo "Rudi" Erhardt e Heinz Erhardt de co-piloto, parece ser Rio Negrinho...
ResponderExcluirRudi Erhardt, autódromo de Rio Negrinho, ano de 1982 ...... No chute .... Kkk
ResponderExcluirJá acertaram o piloto e copiloto. Rudi, a lenda, e o Heinz ( Tio Ale ou Paletó) que foi o melhor Tio da história do mundo, de co-piloto.
ResponderExcluirOnde e quando eu nem arrisco.
Que carro hein!! Eu nasci uns 30 anos atrasado, pelo menos...
E o que dizer do Santo Antônio, banco concha da Sparco e cinto de 6 pontos? Hahaha...
Que fotos lindas!
Caraca, turma afiadíssima logo cedo! Que show!!!!!!!
ResponderExcluirIra, fico pensando daqui uns 40 anos o que dirão dos nossos itens de segurança de hoje... hahahaha
O co-piloto tinha alguma função a mais do que fazer pressão psicológica no piloto? Abraço Francis...
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirA principal era manter o para-brisas limpo, Gian
Saldosa Fubica ainda preta,no altodromo de Volta Grande Rio Negrinho,esse acervo do Francis não é fraco
ResponderExcluirValeu, obrigado!!!
ResponderExcluir