Duas observações: bem moderno o layout do Gol 33. Não muito usual na época, que privilegiava as linhas mais conservadoras aproveitando o desenho do carro (tipo do Gol 50 com pintura "saia e blusa"). A outra, é o patrocínio da Retífica Canta Galo (de Rio do Sul, se não me engano, certo?), sempre presente patrocinando pilotos ou mesmo o evento como tantas vezes vimos em Lontras. Nunca imaginei que teria a nostalgia em lembrar de ouvir o som do autódromo com aqueles comerciais que eles deixavam rolando nos intervalos das corridas lá. Tomara que essa dor, passe logo com o retorno daquela pista ao calendário.
Final da reta em sbs sempre fazendo suas vitimas.....
ResponderExcluirSempre! hahaha
ResponderExcluirDuas observações: bem moderno o layout do Gol 33. Não muito usual na época, que privilegiava as linhas mais conservadoras aproveitando o desenho do carro (tipo do Gol 50 com pintura "saia e blusa").
ResponderExcluirA outra, é o patrocínio da Retífica Canta Galo (de Rio do Sul, se não me engano, certo?), sempre presente patrocinando pilotos ou mesmo o evento como tantas vezes vimos em Lontras. Nunca imaginei que teria a nostalgia em lembrar de ouvir o som do autódromo com aqueles comerciais que eles deixavam rolando nos intervalos das corridas lá. Tomara que essa dor, passe logo com o retorno daquela pista ao calendário.
Abraços, Poeiras!
hahahaha
ResponderExcluir