Autódromo Internacional de Curitiba, 1989.
Ariel Barranco (Opala 7), Leônidas Fagundes (Opala 17), Armin Kliewer (Opala 11), Oscar Chanoski (Opala 37), Jorge Kaminski (Opala 31) e Roberto "Beto" Pruner (Opala 34).
Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes
Legal ver as diversas soluções para a sinalização traseira dos Stock.
ResponderExcluirDeu pra sentir o ronco desse grid...
Lembro bem dessa época, os carros de terra andando no asfalto !!!
ResponderExcluirFoto histórica do AIC, os boxes nem estavam lá. Muito importante esse trabalho de registro fotográfico da história do nosso automobilismo sulista. Parabéns Francis.
ResponderExcluirValeu gurizada!
ResponderExcluirOs opalas com essas rodas, é com esses aerofolios, eram muito mais bonitos, e com lanternas de caminhão estão? Um charme a parte.....
ResponderExcluirVoto com o relator!
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