quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Imagem do Dia

Autódromo "Vale dos Cobras", Camboriú, 1993.
Alessandro Weiss (Gol 37) e Ernesto Mattos (Gol 73).

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

6 comentários:

No Alto Giro disse...

Quando eu vejo esse carro do Weiss me dá 10 tipos de sentimentos, mas nessa foto, em especial, eu não quero nenhum pouco ser presunçoso na comparação, mas me lembrou muito meu Chaleirinha. Fico muito feliz em ter realizado esse sonho em ter algo semelhante a um dos meus grandes ídolos.
Obrigado por postar essa foto, lindão. Deixou meu dia muito mais feliz e com os olhos marejados.
Abraços, Poeiras!

No Alto Giro disse...

Aliás, complementando, peço desculpas pela comparação. Acho que ninguém é digno de se comparar com o maior de todos na minha opinião, não em números, mas em lembranças, afinal, não sou apenas eu que penso assim, já foi feito uma votação aqui no blog que o elegeu, inclusive. É que eu tenho uma foto bem semelhante no posicionamento do carro e quando olhei com os faróis e grades pretos, bigodinho laranja e frente predominantemente branca, me vieram lembranças muito boas que vivi dentro e fora das pistas.
Abraços, Poeiras.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Só li verdades!!!

Laercio Fröhlich Junior disse...

Teremos esse layout na tcc?!?!?

Francis Henrique Trennepohl disse...

$e eu tive$$e, já teríamos...

Anônimo disse...

Alessandro sem duvida foi uma pessoa sensacional dentro e fora das pistas , humilde e muito talentoso, uma pena ter nos deixado tão cedo e numa fase de crescimento profissional que sem duvida ia nos dar muito orgulho