Autódromo "João Skraba", Araucária, 1988.
Além do Chevette 19 do Jean Paul Bes, outras duas coisas chamam a atenção nesta foto: a quantidade de faixas de torcidas organizadas para os pilotos e o rapaz de camiseta branca sentado na cadeira em cima do caminhão do "Condor", um tal de Ricardo Zonta.
Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes
A festa que a Equipe Condor fazia era diferenciada ... Kkk .... E me chama atenção o Gol quadrado com a Placa amarela ..... Carro novo na época ..... Valeu Francis! Abração!
ResponderExcluirObservações extremamente pertinentes, Ivan!
ResponderExcluirAbração
Época de ouro do Pr e de SC , que saudades !!!
ResponderExcluirVoto com o relator!
ResponderExcluirJá pensou que desta foto até o Ricardo estar na F1, foram algo em torno de 10 anos? Será que a VNT teve influência na vida dele? Eu não tenho dúvidas.
ResponderExcluirCom relação a torcida organizada e as faixas, como faz falta isso hoje! Eu só tenho uma explicação para esse povo todo estar aí na época: falta de atrativos. Hoje em dia, somos bombardeados de atrações, inclusive para quem quer ficar em casa. Naquela época, o que as pessoas estariam fazendo em casa ou fora? A tecnologia ajuda demais a todos nós, mas algumas coisas ficam pelo tempo, literalmente.
Abraços, Poeiras!
Só mais duas coisinhas a se observar:
ResponderExcluir1 - as faixas tinham as marcas de produtos que, obviamente, eram vendidos no Condor. Sendo assim, o Sr. Joanir Zonta certamente fazia um ótimo social com os representantes das marcas distribuindo ingressos para os funcionários de cada uma das marcas, consolidando assim, ainda mais as alianças com as marcas e seus colaboradores em seus supermercados. Isso é algo que é muito pouco explorado hoje em dia com as empresas, na minha opinião. Eu sempre penso que o nosso esporte é, de certa forma, sub utilizado pelas empresas que patrocinam e os seus patrocinados, afinal, caberia também aos pilotos e equipes patrocinados por essas empresas, enviar convites e organizar locais para que eles fiquem. Por incrível que pareça isso se vê mais em nossas modalidades na terra do que em muitas que se dizem profissionais.
2 - o Seu Alex Xerife, claro, sempre um gênio. Olha a foto que ele tirou?! É fácil pensar nisso hoje, mas na época, ele sempre foi um vanguardista.
Agora parei. kkkkkkkkk
Só li verdades!!!
ResponderExcluirBela foto Francis! Jean Paul
ResponderExcluirValeu Jean Paul, sempre uma honra tê-lo por aqui!
ResponderExcluirGrande abraço